CuriosidadesFamosos

Lembra da menina humilhada pelo MC Gui? Após o ocorrido como ela esta hoje em dia e de corta o coração

O funkeiro, MC Gui se envolveu em uma grande polêmica, o fato aconteceu em outubro de 2019, quando o músico se encontrava em uma viagem para Disney. Na situação, o rapaz perdeu milhares de seguidores, teve prejuízos com patrocínios, além de receber diversas críticas.

Para refrescar a memória de quem não está lembrado do que aconteceu, o fato ocorreu em um trem, que levava pessoas para um parque de diversão, o funkeiro gravou um vídeo debochando de uma menina que tinha câncer, dizendo que ela se parecia com uma personagem de desenho animado.

Nas gravações é possível ver que a garotinha identificada como Jully, ficou envergonhada com a situação constrangedora. Segundo os pais da menina, ela havia terminando de concluir um tratamento contra leucemia e estava abalada pelo ocorrido.

O músico ainda tentou apagar a gravação de suas redes
sociais, mas já era tarde demais, as imagens já aviam se espalhado, gerando diversos comentários negativos, o MC recebeu milhares de críticas, por estar debochando de uma criança com câncer.

O músico utilizou as suas redes sociais para tentar se redimir, alegando que não era sua intenção de magoar a garotinha, e que a ‘internet’ estava muito chata, porém o público não aceitou as desculpas do cantor.

A família de Jully Collen fez uma entrevista, e comentaram sobre o caso, explicando que devido ao tratamento do câncer, a menina sempre usava perucas para sair de casa.

Já o artista falou que foi atrás da família de Jully para pedir desculpas, e gravou um vídeo pedindo perdão em seu perfil, nas redes sócias.

Já se passou quase dois anos, que o caso aconteceu, muitas pessoas se questionam por onde anda a garotinha.

Recentemente foi divulgada uma notícia falando que a criança havia morrido, no entendo os pais da menina se manifestaram, as informações seriam notícia falsa, Jully não aprece nas redes sociais para evitar zombaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *