Dias antes do fim do mandato do presidente Jair Bolsonaro, o próprio acabou confirmado uma notícia onde deixou todos os brasileiros chocados, logo após Bolsonaro acabar sendo derrotado no segundo turno para Lula (PL), que chegará ao seu novo cargo no dia 1 de janeiro de 2023, onde o presidente eleito no segundo turno, Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT) receberá a faixa de presidente da República e iniciará o seu novo governo pela terceira vez em sua carreira política. Porém, nos últimos dias surgiram notícias onde Jair Bolsonaro não pretende passar a faixa para o presidente eleito, pegando todos de surpresa.
E na tarde de ontem noticiamos sobre um suposto caminhão de mudança indo até ao Palácio da Alvorada, em Brasília, e até que foi confirmado que se tratava do caminhão de mudança de Jair Bolsonaro (PL). Lembrando que o Palácio da Alvorada é a residência principal de Jair Bolsonaro junto com a primeira-dama Michelle Bolsonaro e Laura Bolsonaro, a filha do presidente. Vale lembrar que seus outros filhos, Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro não chegou a morar com o presidente no Palácio da Alvorada em nenhum momento, diferente do que muitos pensavam.
Para a alegria de mais de 60 milhões de brasileiros, os últimos dias de Bolsonaro já está sendo usado como contagem regressiva para muitos petistas, e nos últimos dias o atual presidente vem realizando algumas ações que vem chamando a atenção de todos, não só dos apoiadores de Bolsonaro, mas até mesmo dos petistas. Segundo alguns apoiadores de Lula (PT), Bolsonaro não realizou nenhuma ação enquanto esteve no seu governo durante os últimos 4 anos. E com isso, Lula voltará ao seu cargo de presidente no próximo dia 1 de janeiro de 2023, quando esteve neste cargo de 2003 até 2010.