Acidente na BR-163: Quem são os jovens que tiveram a vida ceifada em colisão violenta
As causas do acidente estão sob investigação.
Quatro jovens perderam a vida de maneira brutal em um acidente entre um caminhão e uma caminhonete. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (15), por volta das 4h, no KM 748 da rodovia BR-163, na altura da cidade de Sorriso, situada a 420 km ao norte de Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso.
De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Gabriel Henrique Pereira Brescansin, de 21 anos, Pietro Honisch da Pieve, de 22 anos, Emanuelly Boni Bezerra, de 19 anos, e um quarto indivíduo do sexo masculino, também jovem, que ainda não foi identificado.
As quatro pessoas que estavam na caminhonete Hilux morreram no momento da colisão. Os dois ocupantes do caminhão também ficaram feridos, eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Sorriso.
Os profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) juntamente com a equipe do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para conduzir os procedimentos periciais. As razões por trás do acidente serão objeto de investigação.
De acordo com as informações da Polícia Civil, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando a caminhonete colidiu na traseira do caminhão e teria ficado presa debaixo do veículo.
Ambos perderam o controle e acabaram saindo da pista e foram parar no meio do canteiro da rodovia. A caminhonete ficou completamente destruída, as vítimas ficaram presas nas ferragens e os socorristas do Corpo de Bombeiros precisaram utilizar a técnica de desencarceramento para retirada dos corpos.
Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.