Notícias

Horas após ganhar medalha de bronze, Rebeca Andrade é alvo de crueldade e faz alerta: ‘Por favor’

Rebeca Andrade alertou os seus fãs após ter sido alvo de crueldade. Mais detalhes.

Rebeca Andrade é uma das ginastas brasileiras que conquistou a medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris em 2024. Contudo, apenas algumas horas depois, ela foi vítima de uma crueldade e fez um alerta aos seus fãs.

A atleta descobriu que seu nome está sendo usado para um golpe. Nas redes sociais, ela buscou alertar os seus seguidores e familiares, informando que não mudou de número.

A ginasta ressaltou que o ‘novo contato’ que está se passando por ela é um golpista que tenta conseguir dinheiro via pix. “Por favor, não mandem dinheiro para ninguém! 4h da manhã aqui. Vou voltar [a dormir]. Não mudei de número. Não sou eu”, declarou ela.

O golpista enviava uma mensagem utilizando como plano de fundo uma história relacionada as Olimpíadas. O criminoso que se passava pela atleta alega que está precisando de 300 reais para pagar o preparador da equipe.

Rebeca, que se encontra em Partis, ficou surpresa ao saber que já existem pessoas golpistas tentando se aproveitar de seu sucesso e visibilidade para realizar crueldade com aqueles que são próximos a ela.

O alerta da ginasta serve como uma forma de evitar que mais pessoas sejam vítimas a fraude e destaca a importância de sempre confirmar a identidade de quem está solicitando o dinheiro, especialmente, em casos inusitados como o de Rebeca.

O time da ginástica artística brasileiro conquistou um feito único para o nosso país, chegando ao pódio na competição e levando a medalha de bronze.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *