FamososNotícias

Ex-esposa afirma que Nahim não caiu da escada e revela o que ninguém sabia: ‘A calça estava abaixada’ Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Andreia Andrade desabafou sobre a morte do cantor.

Na última quinta-feira (13), a trágica notícia do falecimento de Nahim repercutiu na mídia, causando comoção entre fãs e amigos do cantor. Após encontrarem o artista já sem vida em sua residência, a polícia iniciou investigações, registrando a ocorrência como morte suspeita. Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Andreia Andrade desabafou sobre a morte do artista e afirmou que ele não caiu da escada.

Durante o programa de Sonia Abrão, ao vivo, a ex-esposa de Nahim explicou o que teria ocorrido com o cantor momentos antes de sua morte e revelou um detalhe desconhecido: a calça do ex-marido estava abaixada. Dessa forma, ela sustentou a hipótese de que o artista não escorregou na escada, mas tropeçou na roupa após sofrer um mal súbito.

Andreia sugere a causa da morte de Nahim e faz revelação Desabafando na RedeTV! sobre a morte de Nahim, Andreia Andrade revelou que a provável causa do falecimento do cantor não teria sido uma queda da escada, mas sim um infarto ou mal súbito. Detalhando o que teria acontecido, Andreia disse acreditar que o artista estava assistindo TV quando se levantou sentindo-se mal.

“Depois de passar mal, ele deve ter tentado se levantar para pedir socorro, porque a calça estava abaixada. Ele deve ter tropeçado, caído da escada e batido a cabeça!”, afirmou a ex-esposa de Nahim, ao revelar o detalhe sobre a peça de roupa do artista.

Cunhada de Nahim também acredita que o cantor sofreu um infarto Também entrevistada no programa de Sonia Abrão, a cunhada de Nahim falou sobre o que poderia ter acontecido com o cantor, apontando o infarto como uma possível causa da morte. “A única coisa que posso dizer é que o lado direito dele tinha uma lesão”, declarou Lisa Gomes, relatando o que ouviu do médico legista que examinou o corpo de Nahim. A polícia continua investigando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *