Decimar Gonçalves, a filha singular de Dercy, deixa um vazio emocional em sua neta.
No mesmo dia em que foi confirmada a morte da atriz Lolita Rodrigues, também foi confirmada a informação sobre a morte de Decimar Gonçalves, que foi filha única da lendária Dercy Gonçalves.
Decimar tinha 88 anos e teve a morte confirmada pela neta, que informou alguns detalhes. Melissa Senra usou as redes sociais para fazer o comunicado neste domingo (05/11).
“O meu mundo ficou mais triste e vazio, mas o céu está em festa! Hoje me despedi de uma das paixões da minha vida. Ela foi uma avó extraordinária, meio pai, meio mãe, minha gostosa (como eu a chamava)“, disse.
Decimar faleceu aos 88 anos, depois de 15 anos da passagem da mãe. Dercy tinha 101 anos quando faleceu, em 2008, em razão de complicações de uma pneumonia. Ela chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu.
Muitos devem se lembrar da morte da artista, que comoveu o país. Dercy, tamanha sua grandeza para o mundo artístico, foi velada na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).
Dercy é muito lembrada por sua enorme contribuição para a arte brasileira. Em vida, a artista era conhecida por seu jeito irreverente e história de grandes superações em sua vida pessoal.
Decimar foi fruto do relacionamento vivido por Dercy e Ademar Martins. O relacionamento era extraconjugal e, apesar de ter assumido a criança, Ademar nunca participou da vida da filha, que acabou sendo criada inteiramente pela mãe, Dercy Gonçalves.
A partida de Decimar deixa uma profunda sensação de despedida e saudade, especialmente em sua neta Melissa, que a homenageia com palavras emocionantes. Ela segue os passos da lendária Dercy Gonçalves, deixando um legado de amor e memórias que nunca serão esquecidas.