Menina de 10 anos foi atacada brutalmente e teve o corpo jogado em terreno baldio a polícia suspeita que crime foi motivado por vingança
O caso segue sob investigação.
Um crime hediondo chocou a população da cidade de Juazeiro, localizada no norte do estado da Bahia.
Na manhã desta quarta-feira (12), ocorreu a detenção de um indivíduo suspeito de cometer o homicídio da vítima identificada como Ashila Gabriele Bomfim Mendes, uma criança de 10 anos, por meio de golpes de faca, e posteriormente, abandonar o corpo em um terreno abandonado na cidade de Juazeiro.
De acordo com as autoridades da Polícia Civil, o suspeito é o ex-parceiro da mãe da vítima e não estava disposto a aceitar o término do relacionamento.
Thiago Pessoa, delegado responsável pelo caso afirmou que o suspeito de cometer o crime brutal contra a criança atraiu a menina com um convite para fazer um lanche.
“Ele [suspeito] teria encontrado com a criança [na rua] e a atraiu afirmando que iria levá-la para fazer um lanche. Durante o trajeto até essa suposta lanchonete, ele disse que decidiu ceifar a vida da criança”, contou o delegado.
Ainda segundo o agente de segurança a menina despareceu na terça-feira (11), no período da noite.\n\nO homem foi preso sob a acusação de cometer o crime, contudo, ele preferiu não expor qual foi o verdadeiro motivo para assassinar de uma forma tão cruel uma criança de 10 anos.
Uma das hipóteses é de que o suspeito agiu por vingança por não aceitar o fim da relação.
O oficial Thiago Pessoa, explicou ainda que o acusado será indiciado por homicídio qualificado, porém, essa classificação pode sofrer alterações à medida que a investigação avança.
As autoridades policiais irão investigar se o suspeito contou com a ajuda de outras pessoas para cometer o crime contra a criança, bem como se inicialmente planejava sequestrá-la com o intuito de atrair sua ex-namorada