Jovem médico de SP perde a vida dentro de seu apartamento aos 28 anos e muitos lamentam
Neste domingo, dia 23 de julho, ocorreu o sepultamento do médico José Renato Pereira Brito, de 28 anos. Ele foi sepultado na região de Rio Preto, em São Paulo. O jovem atuava como clínico geral e sua morte está sendo bastante lamentada.
José Renato também atuava como plantonista na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), da região de Votuporanga. Ele morreu neste último sábado, dia 22 de julho, após ter sofrido com uma parada cardiorrespiratória no apartamento em que morava, localizado na mesma cidade em que trabalhava.
“Trabalhamos juntos essa semana, no centro de saúde de Nova Luzitânia, onde ele assumiu a vaga de médico de estratégia da família, no qual ele passou em primeiro lugar no concurso. Foi muito educado, humilde. Que Deus o receba de braços abertos, meus sentimentos a todos familiares”, disse Symara Rangel, nas redes sociais, lamentando o falecimento do jovem profissional da saúde.
O sepultamento está marcado para acontecer às 17h no cemitério São João Batista.
A morte do médico está sendo investigada, visto que amigos e familiares informaram que ele tinha uma boa saúde e não contava com um histórico de problemas cardíacos. O jovem chegou a ser socorrido com vida, mas morreu enquanto estava a caminho da unidade de saúde mais próxima.
Agora, em suas redes sociais, diversos amigos, colegas de trabalho e familiares estão deixando mensagens de despedida e ressaltando o quanto sentirão sua falta.